Home Dicas Confirmado novo Videogame da Microsoft Xbox em 2020: Project Scarlett

Confirmado novo Videogame da Microsoft Xbox em 2020: Project Scarlett

5 minutos, que foi lido.
0
0
265

Microsoft prepara videogame que deve suceder o Xbox para competir com PS5

Videogame deve ser lançado no final de 2020!

 

Estamos perto de conhecer o novo console da Microsoft que recebeu o codinome Scarlett. Agora temos uma previsão de chegada: o novo videogame da caixa verde chega em 2020.

Segundo as palavras de Brad Sams, editor executivo do site Thurrott, ao averiguar mais a fundo detalhes sobre o projeto Scarlett, foram encontradas algumas informações relacionadas a produtos Microsoft que devem chegar ao mercado nos próximos dois anos.

“Nesta última semana, recebi informações de que a próxima geração do Xbox tem o codinome Scarlett, e ao apurar se esta informação era verdadeira, consegui ver conteúdos que mostravam diversos produtos da Microsoft ainda não anunciados que devem ser lançados nos próximos dois anos”, disse Brad.

Além disso, foi dito também que o projeto Scarlett será uma familia de dispositivos, o que corrobora com as especulações recentes de que não haverá apenas um único console, mas sim algumas variantes da nova geração Xbox. Os boatos em questão começaram a aparecer após Phil Spencer, chefe da divisão de games da Microsoft, se referir à proxima geração de consoles da marca no plural durante uma coletiva de imprensa na E3 2018.

 

É provável que a Microsoft esteja com um plano similar a esta geração, que se deu por meio das variantes posteriores Xbox One S e Xbox One X, com opções para diferentes perfis e tipos de jogadores. No entanto, como ainda se tratam de rumores, ainda há chances de tais decisões serem alteradas pela empresa.

 

Mas já foi confirmado que será lançado no final de 2020 com especificações técnicas quatro vezes mais poderosas que o Xbox One X. O novo videogames usará memórias SSD super rápidas.

De acordo com a Microsoft, o foco do Project Scarlett é reduzir o tempo de carregamento dos jogos. Ou seja, a ideia é fazer com que os jogos iniciem mais rapidamente e não levem muito tempo para carregar uma fase nova, por exemplo. A concorrente Sony demonstrou interesse no mesmo tipo de melhoria para o PS5, em apresentação interna realizada há algumas semanas.

 

O Project Scarlett deve rodar games a 120 quadros por segundo, o que representa a suavidade de imagens na tela, além de resolução de 8K. Atualmente, a maior resolução para videogames existente é a de 4K. Mais detalhes devem ser revelados até o lançamento do Scarlett, principalmente seu nome final.

 

Será que a atriz Scarlett Johansson tem alguma coisa a ver com o nome desse novo projeto da Microsoft

Carregar mais artigos
Carregar mais por Video Games
Carregar mais em Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Estão apaixonados e ansiosos pelo PlayStation 5 – Afirma o CEO da Sony Jim Ryan

CEO explicou que a comunidade “nunca esteve tão apaixonada pelo PlayStation”.   A nov…